sábado, 20 de março de 2010

O início de uma nova etapa:

Bem, para começar eu gostaria de voltar um pouco no tempo...no ano de 2008, mas precisamente no mês de junho quando eu mudei de cidade, vim morar na cidade das flores , um lugar maravilhoso.No começo eu não queria não, pois morava numa cidade grande e gostava de lá, apesar da poluição. Eu achei tudo muito estranho, não é uma cidade longe... Mas as pessoas agem um pouco diferente, falam de uma forma diferente e principalmente não te aceitam muito bem. Não tinha com quem conversar com relação a amizade, toda a minha família continuou na antiga cidade onde eu morava, exceto minha mãe, irmã e pai. Sabe, as vezes a gente acha que a nossa vida está segura e que nada vai mudar. Mas é aí que alguma coisa acontece e muda tudo, de uma maneira esquisita, porque não tava tão mudada assim, nem tão igual. Fiquei até doente na época, tive pneumunia. E aqueles dias me fizeram pensar o quanto não damos valor as coisas e as pessoas quando elas estão perto da gente. Tipo o café da tarde na casa da vó, os fins de semana e tudo mais. Eu ainda sinto saudade daquele lugar, das ruas pelas quais eu passava. Mas tudo bem, no mês de dezembro eu já tava um pouco acostumada, mas ainda sentia que me faltava alguma coisa, em parte era saudade e outra parte eu não conseguia explicar....





Nenhum comentário:

Postar um comentário