sexta-feira, 19 de março de 2010

Um pouco sobre mim


Sou uma garota, tenho muitos planos e sonhos na minha vida, um deles é conhecer o mundo inteiro, meu país predileto é a Itália, curto Portugal também!
Sou fã da banda italiana Sonohra, mas curto de tudo, acho que a música quebra as barreiras, eu amo música, parece que eu me transporto para outro lugar. Amo muito mesmo!
Bem, fiz esse blog para falar um pouco sobre o que eu sinto e para mostrar algumas poesias minhas e de outras pessoas, ok?
Beijos para todos!
Muita luz
Cady* OM

Um comentário:

  1. Conhecer o mundo inteiro
    sonho grande hein hehehe, mas deve ser muito bom, conhecer novos lugares, novas pessoas, outras culturas.
    Concordo plenamente, a música quebra barreiras, o que seria do mundo sem a música?
    Parabéns pelo Blog Cady

    BJs

    ResponderExcluir