sábado, 20 de março de 2010

E chega o ano de 2009...

Aí começou o ano de 2009, queria fazer faculdade de letras, mas nessa nova cidade onde eu moro não tinha, eu comecei a fazer um outro curso mesmo. No começo não conversava muito com ninguém e achava a sala fechada demais. Mas, é natural as pessoas no dia a dia são assim. É que as vezes eu queria que alguém viesse falar comigo... o que não acontecia! As vezes eu via um rapaz da minha sala indo embora com suas amigas na minha frente na rua, mas ele não virava para trás para ver que eu estava lá ou para seguir com eles o resto do caminho. É tão complicado esperar as coisas das pessoas,as vezes a gente se decepciona..me sentia mais sozinha ainda. E aquele caminho de volta do curso no frio o mais solitário que eu já passei, em maio já sentia o frio do outono que nesse ano na minha opinião foi o mais frio de todos os que eu já passei...caminhava pela rua e só tinha eu e a lua porque era vazia demais. É parece que nessa cidade todo mundo tá todo preocupado consigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário