sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cabelos Negros

Você apareceu de repente eu não te esperava
Repousou os braços e a cabeça sobre a mesa abaixada
Eu senti um arrepio, meu coração disparava
Você estava tão indefeso e eu só te olhava

Levantei as minhas mãos e acho que você já até espearava
Nessa altura elas sobre seus cabelos negros deslisavam
Não pude evitar e falei qualquer besteira enquanto te carinhava
Quem mandou chegar tão perto de onde minhas mãos estavam?

Seu cabelo é pura prata liso e macio, ouro que me atiçava
Então meus dedos passavam por ele porque minha vontade aumentava
Senti tanta vergonha, mas quem se importava?
Ví que você me olhava nos olhos e tudo parava...

Fiquei esperando o que iria acontecer ali na mesa onde você estava
Minhas mãos acariciavam e você não evitava, só me olhava
O meu coração pulava de tanta anseidade e eu sonhava
Você nada respondia e eu só pensava no que me dava

A vontade de acariciar seus cabelos não passava
Mas o mundo real chamava e para minha surpresa
Você não me julgava por ter te deixado naquela mesa
Na qual você deixou minhas mãos encostarem no seu cabelo de prata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário